Após discussão em bar, homem é morto a tiros e mulher foi baleada


Um homicídio foi registrado pela Polícia Militar de Clevelândia por volta das 22h30 da noite de domingo (26), em um bar na Rua Quinze de Março, bairro Almoxarifado.


Segundo a PM, no local ocorreu uma discussão entre um homem identificado como Edson Ximendes, 34 anos, popular “Xixico”, e um outro homem, que entraram em vias de fato.


O homem agredido saiu do local dizendo que iria retornar com seu irmão. Logo em seguida retornaram e o irmão efetuou os disparos que atingiram Xixixo e uma mulher que estava no bar, fugindo em seguida.


Os dois feridos chegaram a ser socorridos ao Pronto Atendimento, porém Xixico veio a óbito. Ele foi atingido com três disparos. O corpo foi encaminhado ao IML de Pato Branco. A mulher foi atingida por um disparo no seio, porém não corre risco de morte.


O autor dos disparos não foi localizado. Na casa dele foi encontrado um coldre com sete cartuchos calibre 32 deflagrados.


Segundo informações Edson Ximendes, havia saído recentemente do sistema penitenciário onde cumpria pena pela morte de sua ex-companheira, ocorrido há 14 anos.


Fonte: PP News

Foto: Clevelândia Online

Ative novo.png
Portal 163.jpg
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png