top of page
1920x368px.jpg

Após denuncias, quatro armas de fogo são apreendidas em Candói


Um homem foi preso e quatro armas de fogo foram apreendidas pela Polícia Militar na madrugada de domingo (19), após a verificação de uma denúncia de disparo de arma de fogo na Comunidade da Paz, interior de Candói.


Segundo a denúncia, por volta das 3 horas, moradores haviam ouvido gritos de uma mulher pedindo por socorro e na sequencia disparos de arma de fogo. Na comunidade os moradores confirmaram a denúncia e indicaram o local exato dos fatos. Na propriedade foi encontrado no gramado um cartucho deflagrado de calibre 32 e na casa um homem, de 34 anos, em visível estado de embriagues, que em um primeiro momento não obedeceu às ordens policiais e após algum tempo decidiu colaborar com a polícia, sendo feito revista pessoal e nada de ilícito foi encontrado.


Questionado sobre as denúncias, relatou que havia efetuado os disparos e que possuía quatro armas na casa. Sendo localizadas, uma espingarda ao lado da porta, um revólver calibre 38 e duas espingardas de pressão modificadas para calibre 32, além, de 6 estojos calibre 38 já deflagrados, 5 cartuchos deflagrados calibre 32 e 1 cartucho intacto calibre 32, além de 2 munições intactas de calibre 22, todas as armas e munições irregulares.


O abordado foi preso e entregue junto com as armas e munições apreendidas na Delegacia de Polícia Civil.


Fonte: RBJ Foto: PM

Ative novo.png
Portal 163.jpg
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page