Após colisão entre dois carros, homem sem habilitação e com sinais de embriaguez é detido pela PM
Um automóvel GM/Vectra e um GM/Prisma se envolveram em uma colisão no início da noite desta terça-feira (20), no bairro Vila Nova, em Francisco Beltrão. A batida aconteceu no cruzamento da Rua Maringá com a Rua Pará. Com o impacto da colisão, o Prisma foi de encontro a um poste. Os dois carros ficaram bastante danificados, mas ninguém ficou ferido.
Segundo a Polícia Militar, o condutor do Vectra não possui carteira de habilitação nem permissão para dirigir e como apresentava sinais de embriaguez, foi oferecido o teste de etilômetro, porém ele se recusou informando que havia ingerido bebida alcoólica.
Os policiais confeccionaram o termo de constatação de embriaguez, lavraram as multas e o condutor encaminhado para a 19ª SDP para os procedimentos judiciários.
Fonte e Foto: PP News
Comments