top of page
1920x368px.jpg

Aluno-soldado da PM mata ex-esposa e advogado dentro de clínica


Um crime foi registrado na manhã desta terça-feira (20), em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Conforme a Banda B, um aluno-soldado da Polícia Militar do Paraná (PMPR), matou a tiros uma mulher, com quem teria tido um relacionamento, e o advogado dela e, em seguida, cometeu suicídio. O caso aconteceu dentro de uma clínica no centro da cidade.


O homem foi identificado como Luan Lucas Cardoso, de 28 anos, e o advogado como Henrique Bueno Paquete, 30. A mulher de 24 anos foi identificada, inicialmente, como Vanessa.


Ela estaria na clínica com o advogado para a realização de um exame de DNA de um bebê de 40 dias. Uma mulher que teria testemunhado a ação relata que o policial chegou e começou a gritar com a vítima, antes de efetuar os disparos de arma de fogo. O bebê foi levado a uma UPA e estaria bem.


PM lamenta tragédia


Por meio de nota oficial a PMPR lamentou a tragédia:


A Polícia Militar do Paraná lamenta o caso envolvendo um aluno-soldado nesta terça-feira, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.


Neste momento, o objetivo da corporação é dar o amparo às famílias envolvidas nesta tragédia, e colaborar de todas as maneiras com as investigações a respeito do fato.


Fonte: PP News/Banda B Foto: Banda B

Comentarios


Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page