top of page
1920x368px.jpg

Adolescente esfaqueia dois colegas em sala de aula em colégio estadual

Dois estudantes, de 17 e 18 anos, foram esfaqueados pelo colega dentro sala de aula em um colégio da rede estadual em Londrina, no norte do Paraná, na noite de terça-feira (19). Conforme a Polícia Militar, o estudante estava com uma faca de serra durante uma briga e desferiu golpes contra as duas vítimas. O adolescente foi apreendido.


Para assegurar a integridade física dos alunos, os militares evacuaram a unidade de ensino. Antes da chegada da PM, o estudante foi contido por professores e levado à sala da pedagogia.


Um dos alunos feridos sofreu escoriações na cabeça praticadas, segundo ele, após entrar em luta corporal na tentativa de desarmar o agressor. O segundo aluno teve um corte na mão esquerda e precisou ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber sutura.


O infrator havia ingerido medicamentos de uso controlado e, ao ser questionado, disse ser alvo de ameaças. Sob escolta, ele foi encaminhado ao Hospital Zona Sul.


O Núcleo Regional de Educação (NRE) informou, em nota, que disponibilizará um psiquiatra para acompanhar o agressor. A Polícia Civil investiga o caso.


Fonte e Foto: catve

Comments


Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page