top of page

Adolescente atingida com disparo na cabeça morre no Hospital Regional


Morreu nesta segunda-feira (12), no Hospital Regional de Francisco Beltrão uma adolescente de 16 anos que foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça na noite de domingo (11), em Santo Antônio do Sudoeste e havia sido socorrida em estado grave pelo SAMU ao hospital.


Ainda no domingo a equipe do BPFRON havia encaminhado um rapaz de 19 anos, namorado dela com a arma utilizada no crime, que estava na casa para a 19ª SDP.


O rapaz informou que eles haviam rompido o relacionamento a algum tempo e ela saiu da casa onde residiam e estava morando com a avó materna, mas ela não aceitava a separação. Ele relatou que quando chegou na casa, ela estava com a arma apontada para a cabeça, não teve tempo de impedir e ela atirou contra a própria cabeça.


Segundo o delegado Emerson Ferreira, o rapaz foi ouvido, porém não foram encontrados elementos comprobatórios de que tivesse sido feminicídio. Ainda segundo o delegado, foram encontradas postagens dela e até uma carta de despedida.


O delegado informou ainda que irá ouvir depoimentos de familiares e só após a conclusão do inquérito poderá esclarecer se foi realmente suicídio ou feminicídio. O rapaz foi liberado após prestar depoimento.


O corpo da jovem foi encaminhado ao IML de Francisco Beltrão.


Fonte: PP news Foto: BPFRON

Ative novo.png
Portal 163.jpg
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page