top of page

Acusado de tráfico é preso durante operação policial


Uma grande operação policial denominada “Dados Cruzados” foi deflagrada por volta das 3 horas da madrugada desta sexta-feira (2), em Flor da Serra do Sul e resultou na prisão de um homem acusado de tráfico de drogas além da apreensão de armas, drogas e outros objetos ligados ao crime.


A ação conjunta envolveu policiais militares do Paraná e de Santa Catarina, Polícia Civil dos dois estados que atuaram com apoio do helicóptero do serviço aeropolicial de Santa Catarina. Foram mobilizadas cerca de 40 viaturas e aproximadamente 120 policiais dos dois estados que cumpriram 17 mandados de prisão e busca em residências de Flor da Serra do Sul.


Durante as buscas foi apreendida uma pistola, 37 munições, 18 gramas de maconha, 6 gramas de cocaína, uma balança de precisão e R$ 1.950,00 em espécie. Um homem acusado de tráfico de drogas também foi preso e encaminhado para a Delegacia de Marmeleiro. Ainda segundo a equipe que coordenou a operação denominada “Dados Cruzados”, foram apreendidos vários aparelhos celulares que serão periciados.


Fonte: PP News Foto: PM

Ative novo.png
Portal 163.jpg
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page