Acusado de atropelar 25 pessoas vai a júri popular em Francisco Beltrão


Um homem que é acusado de atropelar intencionalmente 25 pessoas será submetido a júri popular. Acontecerá no Tribunal do Júri da Comarco de Francisco Beltrão o julgamento de Wilson Lopes.


Segundo denúncia do ministério público, no dia dois de outubro de 2016 por volta das 20h38, dezenas de pessoas estavam aglomeradas na praça central de Enéias Marques, na avenida Joaquim Bonetti que estava fechada para o tráfego de automóveis, onde as pessoas estavam comemorando a reeleição do candidato delas a prefeito, quando Wilson Lopes dirigindo um veículo Vectra iniciou a realizar manobras perigosas. O condutor foi repreendido por algumas pessoas e nesse momento acabou conduzindo o veículo até as pessoas que estavam no local.


Wilson acabou deixando pessoas com ferimentos leves e graves, posteriormente o autor do atropelamento foi detido pela Polícia Militar e submetido ao teste do bafômetro que apontou 0,41 miligramas de álcool por litro de sangue, caracterizando embriagues ao volante.


Denunciado por tentativa de homicídio por 25 vezes, está sendo realizado o júri popular no dia de hoje. A defesa do acusado tentou recorrer modificando os fatos para lesão corporal, mas a decisão foi mantida pelo Tribunal de Justiça. Wilson aguarda em liberdade a decisão judicial que será proferida hoje, quarta-feira (9).


Fonte e Foto: RBJ

Ative novo.png
Portal 163.jpg
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png