Acidente na BR-373 em Candói deixa três pessoas feridas, uma grave


A rodovia BR-373, entre o Distrito da paz e a cidade de Candói, continua fazendo vítimas. No início da manhã desta quinta-feira (12) mais um grave acidente foi registrado. Uma camionete Toyota Hilux, com placas de Uberlândia (MG) bateu de frente com um Honda City, com placas de Chopinzinho.


O acidente aconteceu em frente ao Posto Chapadão, no Distrito da Paz. Um caminhão também estaria envolvido. Com o impacto da batida, o carro de passeio foi parar no acostamento, ficando com a parte dianteira completamente destruída. Os ocupantes se feriram e foram encaminhados ao hospital de Candói.


A situação mais grave era da passageira do banco dianteiro, segundo a Defesa Civil. Ela foi atendida em Candói e devido às complicações precisou ser transferida à Guarapuava. O motorista e outro passageiro do carro, pai e filho, estão hospitalizados em Candói, no Instituto Santa Clara e o quadro de saúde é estável. O motorista da camionete saiu ileso.


A ocorrência mobilizou a Defesa Civil, uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde e a Polícia Rodoviária Federal. As causas do acidente ainda estão apuradas.


Fonte: RBJ

Foto: Divulgação

Ative novo.png
Portal 163.jpg
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png