top of page
1920x368px.jpg

Acidente envolvendo carro e moto deixa dois feridos em Chopinzinho


Equipes do SAMU atenderam na tarde desta quarta-feira (08), um acidente de trânsito na PR-158, a poucos metros do portal de saída de Chopinzinho sentido à Coronel Vivida.


A colisão envolveu um Gol com placas do Mercosul e uma motocicleta Honda com placa de Quedas do Iguaçu. Segundo informações das ocupantes do carro, que seguiam sentido à Coronel Vivida, ao diminuir a velocidade em virtude de um caminhão ter parado sobre a via, a motocicleta que fazia o mesmo sentido colidiu na traseira. Os dois ocupantes da moto sofreram ferimentos considerados médios e foram levados à casa hospitalar pelo SAMU.


A Polícia Militar que passava pelo local fez a orientação do trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual para o registro da ocorrência.

Fonte: RBJ Foto: Extra FM

Comments


Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
WhatsApp Image 2025-02-11 at 11.21_edited.jpg
Ative novo.png
bottom of page