top of page
1920x368px.jpg

Acidente envolvendo ônibus da banda Familia Azzolini deixa dois mortos na PRC 280


Duas pessoas morreram em um grave acidente de trânsito envolvendo o ônibus da banda Família Azzolini, de Francisco Beltrão, na noite de terça-feira (13), na PR 280, em Clevelândia, região Sudoeste do Paraná. Outras cinco pessoas, membros da banda, ficaram feridas na batida, mas sem gravidade.


O grave acidente foi registrado por volta de 22h45 na rodovia PRC-280 em Clevelândia, uma colisão frontal, envolvendo um Ford/Ecosport, placas de Clevelândia, conduzido por Eliane Maria Ruchel de Gasperi, 58 anos e um ônibus Volvo, placas de Francisco Beltrão, da banda Família Azzolini, conduzido por Jalinton Martins, 35 anos.


Os dois condutores morreram no local doacidente. Os ocupantes do ônibus, Aroldo Antônio Azzolini, 64 anos e Luiz Roberto Felber, 33 anos tiveram ferimentos.


Os corpos das vitimas fatais foram encaminhados para o IML de Pato Branco. Os feridos foram encaminhadas para atendimento médico. No ônibus estavam as irmãs Thaina e Thairini Azzolini e outros integrantes da banda mas não sofreram ferimentos.


Diversas equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram mobilizadas para prestar atendimento.

A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência.


Em um vídeo publicado no Instagram da banda, a cantora Thaina falou sobre o acidente e confirmou a morte do motorista do ônibus. Segundo Thaina, a banda viajava em direção a Nova Veneza (SC) para gravação de um DVD no fim de semana.


Fonte: PPNews / PB Urgente

Foto: Reprodução Redes Sociais

Ative novo.png
Portal 163.jpg
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page