Ação policial integrada cumpre mandados de busca e apreensão e prende três suspeitos


Numa operação policial integrada entre a Polícia Civil, e Polícia Militar foram cumpridos na quarta-feira (26) mandados de busca e apreensão em Capanema e Salto do Lontra, após trabalho investigativo e o deferimento de mandados pelo Poder Judiciário.


Em Salto do Lontra a equipe policial local com apoio do NOC-Núcleo de Operação com Cães da Polícia Civil, localizou e prendeu em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, uma mulher de 44 anos, que estava com drogas em sua casa e com dinheiro trocado, sendo encaminhada para a cadeia pública de Dois Vizinhos.


Em Capanema após investigação da Polícia Civil, foram identificados suspeitos de venderem drogas em uma casa noturna e tabacaria da cidade.


Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão com apoio do NOC e da Polícia Militar e apreendidas drogas ilícitas, balança de precisão e material para fracionar entorpecentes.


Um homem de 24 anos e uma mulher de 30 anos foram presos e encaminhados para o DEPPEN de Capanema, onde ficaram a disposição da Justiça.


Fonte: PP News Foto: Polícia Civil

Ative novo.png
Portal 163.jpg
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png