Filho mata o pai de 74 anos a golpes de machado


Um homem de 74 anos foi morto a golpes de machado na tarde de domingo (15), em Salto do Lontra.


De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 17h45 no hospital da cidade, onde um senhor idoso teria dado entrada com ferimento grave na cabeça. No hospital a equipe médica informou que a vítima havia entrado em óbito.


A equipe policial iniciou as diligências e foi informada que a vítima teria sido agredida pelo filho de 20 anos. Conforme a PM, o rapaz se desentendia com seu pai seguidamente e quando o pai se negava a dar dinheiro para ele, ficava nervoso e o agredia.


Ainda segundo a PM, ontem após uma discussão o rapaz desferiu um golpe de machado no pai, ferindo a parte de trás da cabeça, sendo levado para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.


De acordo com a PM, a equipe localizou o autor na sua residência dormindo. Ele confessou ter agredido seu pai, sendo localizado consigo a quantia de R$ 377,00 em dinheiro.


O rapaz foi preso e na casa os policiais constataram que a cama estava com sangue e na parte externa da residência um machado também com mancha de sangue.