top of page
1920x368px.jpg

Homem é encontrado morto dentro de caminhonete; vítima apresentava ferimentos por arma de fogo


Um homem de 31 anos foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (04), no trecho que liga Palmas a Passos Maia (SC).


Conforme a Polícia Militar, uma mulher que passava pelo local avistou uma caminhonete Ford/Ranger entre a estrada e o barranco, a porta do motorista aberta, com uma pessoa caída e vestígios de sangue.


Uma equipe foi até o local e encontrou o veículo ligado e em funcionamento e o condutor, caído entre o banco e a porta da caminhonete. Ele apresentava ferimentos provocados por arma de fogo na cabeça e já estava sem vida.


A Criminalística realizou a perícia no local e em seguida o corpo foi removido ao Instituto Médico legal (IML) de Pato Branco.


Segundo informações preliminares, a vítima atuava no setor agropecuário e teria saído de casa pela manhã para negociar algumas cabeças de gado. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: PPNews

Foto: divulgação

Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page