top of page
1920x368px.jpg

PM apreende arma após homem atingir esposa por disparo acidental


Na noite de segunda-feira (05) à equipe PM foi acionada através do COPOM para deslocar até o Pronto Atendimento do Hospital Municipal de Salto do Lontra, onde de acordo com a solicitante teria dado entrada na emergência uma mulher de 51 anos, com ferimento proveniente de disparo de arma de fogo.


De acordo com os dados preliminares coletados pela equipe policial, o fato ocorreu na comunidade de Linha Carmélia, zona rural de Salto do Lontra, e segundo relato do marido da vítima, um masculino de 64 anos, em sua versão, ele ouviu barulhos na área externa da sua residência, e quando foi verificar, estando na posse de uma espingarda calibre 28, ao manuseá-la, acabou realizando um disparo acidental, o qual veio a infelizmente atingir a sua esposa.


Diante dos fatos, o masculino, a arma apreendida, e uma testemunha foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Salto do Lontra.

A vítima recebeu os cuidados médicos iniciais em Salto do Lontra, e devido à gravidade dos ferimentos foi transferida para uma unidade hospitalar da cidade de Francisco Beltrão.

Fonte: PPNews/ PM

Foto: Polícia Militar

Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page