top of page
1920x368px.jpg

Motociclista sofre ferimentos graves em acidente na comunidade de três angicos em Capanema, condutor

O motociclista Márcio Weissheimer, 42 anos, sofreu ferimentos graves, com fratura exposta em sua perna esquerda, após sofre um acidente de transito, por volta das 22h30 desta quinta-feira, 01, na estrada de acesso a comunidade de linha Três Angicos a cerca de 02 Km da cidade de Capanema.


Ele conduzia uma motocicleta Honda/XLR, com placa de Capanema, quando acabou sendo atingido por um veículo VW/Gol, de cor branca, placas de Capanema.


O condutor do veículo envolvido no acidente, não prestou socorro à vítima e mesmo com um pneu estourado devido a colisão fugiu em alta velocidade sentido a comunidade de Santo Antônio do Siemens.


O Corpo de bombeiros chegou rapidamente ao local e prestou os primeiros socorros ao motociclista, que foi encaminhado ao hospital Sudoeste e na sequencia devido a gravidade dos ferimentos em sua perna, foi conduzido a hospital em Francisco Beltrão.


A Polícia militar foi acionada e poucas horas depois o condutor do carro envolvido no acidente foi localizado e preso sendo encaminhado juntamente com o veículo à Delegacia da Polícia Civil.

Fonte e Fotos: Portal 163

Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page