Motociclista de 21 anos morre após dar entrada no Hospital Municipal


Alexandre dos Santos Vilant, 21 anos, vítima de acidente de trânsito ocorrido no início da noite desta terça-feira (29), na avenida Arnaldo Busato, no centro de Barracão, morreu após ter dado entrada no Hospital de Dionísio Cerqueira.


De acordo com informações, o condutor da motocicleta seguia pela rodovia sentido Argentina, quando ao passar por um quebra molas, perdeu o controle da direção, bateu em uma mureta de proteção no canteiro central, sendo arremessados condutor e passageira que sofreram ferimentos graves.


Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados e deram atendimento as vítimas, sendo que o condutor da motocicleta, um rapaz de 21 anos que atingiu um poste, apresentava traumatismo craniano, e trauma em tórax e foi encaminhado para o hospital e parada cardiorrespiratória correndo risco de morte. A adolescente de 16 anos que era carona na moto também apresentava estado de saúde crítico. As vítimas foram encaminhados para o HMDC, porém no hospital o jovem de 21 anos não resistiu aos ferimentos e morreu.


A menina de 16 anos foi encaminhada em estado grave posteriormente para o Hospital Regional.

Fonte e foto: Portal Tri

ALEP_COVID_01_300x250px.gif
Portal 163.jpg
Confira nossas OFERTAS
FARMÁCIA ULTRA DESCONTÃO
images.png
banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif