top of page
1920x368px.jpg

Motociclista de 21 anos morre após dar entrada no Hospital Municipal


Alexandre dos Santos Vilant, 21 anos, vítima de acidente de trânsito ocorrido no início da noite desta terça-feira (29), na avenida Arnaldo Busato, no centro de Barracão, morreu após ter dado entrada no Hospital de Dionísio Cerqueira.


De acordo com informações, o condutor da motocicleta seguia pela rodovia sentido Argentina, quando ao passar por um quebra molas, perdeu o controle da direção, bateu em uma mureta de proteção no canteiro central, sendo arremessados condutor e passageira que sofreram ferimentos graves.


Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados e deram atendimento as vítimas, sendo que o condutor da motocicleta, um rapaz de 21 anos que atingiu um poste, apresentava traumatismo craniano, e trauma em tórax e foi encaminhado para o hospital e parada cardiorrespiratória correndo risco de morte. A adolescente de 16 anos que era carona na moto também apresentava estado de saúde crítico. As vítimas foram encaminhados para o HMDC, porém no hospital o jovem de 21 anos não resistiu aos ferimentos e morreu.


A menina de 16 anos foi encaminhada em estado grave posteriormente para o Hospital Regional.

Fonte e foto: Portal Tri

Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page