Condutor sem habilitação é preso após fugir por 63 km da PRF


Na noite de ontem (28), por volta das 21h, nas proximidades do posto da PRF de Ubiratã, na BR-369, policiais rodoviários federais deram ordem de parada para uma caminhonete Hilux, com placas de Campo Mourão. O condutor desobedeceu ordem e iniciou fuga em alta velocidade, transitando pela contramão e forçando ultrapassagens. Em alguns momentos, o condutor transitou acima de 200 km/h.


A fuga só acabou na PR-239, próximo a Cidade de Assis Chateaubriand. No total, o condutor em fuga percorreu 63 Km e só parou após perder o controle do veículo e sair de pista.


No interior do veículo, além do condutor, de 52 anos, havia outras 06 pessoas: a sogra do condutor, de 62 anos, ilesa; a esposa do condutor, de 35 anos, ilesa; uma jovem de 19 anos com ferimentos (filha da esposa do condutor e enteada do condutor); um adolescente de 14 anos com ferimentos (filho da esposa do condutor e enteado do condutor); uma criança de 11 anos, sem ferimentos (filho da esposa do condutor e enteado do condutor) e uma bebê de 01 ano e meio, sem ferimentos, filho da jovem de 19 anos de idade e neto da esposa do condutor.


O veículo estava com excesso de lotação, e não havia dispositivo de retenção para o bebê, presumindo-se que ele estava sendo transportado no colo de um dos outros passageiros.


Indagado, o condutor afirmou que fugiu por não ter CNH. Ele foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Assis Chateubriand.


Os dois feridos foram encaminhados ao hospital em Assis Chateubriand pelo SAMU.


Equipes da Polícia Militar auxiliaram na ocorrência.

Fonte e foto: Agência PRF

ALEP_COVID_01_300x250px.gif
Portal 163.jpg
Confira nossas OFERTAS
FARMÁCIA ULTRA DESCONTÃO
images.png
banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif