top of page
1920x368px.jpg

Passageira toma volante de condutor embriagado, tira veículo da pista e evita tragédia na PR-483

  • 23 de set. de 2020
  • 1 min de leitura

Uma mulher evitou uma tragédia no início da tarde desta terça-feira (22), na rodovia PR-483, logo acima da Bica D’ Água em Francisco Beltrão.


Segundo informações apuradas no local, um Fiat/Uno emplacado em Francisco Beltrão seguia pela rodovia sentido Ampére, quando o condutor que estaria embriagado transitava em zigue-zague na pista. Ao perceber que o veículo iria de encontro a uma carreta, a mulher que estava no banco do carona, puxou o volante tirando o automóvel da pista, caindo em um barranco.

Fonte: PPNews

Fotos: Deivid Fragatta/Rede Massa SBT

 
 
 

Comentários


Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
WhatsApp Image 2025-02-11 at 11.21_edited.jpg
Ative novo.png
bottom of page