top of page
1920x368px.jpg

Criança de 1 ano e 8 meses é encontrada caminhando sozinha no meio da pista na PR-491


Oficiais da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) resgataram na noite desta segunda-feira (20) um menino de 1 ano e oito meses, que caminhava sozinho em uma das pistas da PR-491, em Marechal Cândido Rondon, região oeste do Paraná.


Segundo a PRE, diversos motoristas avistaram a criança andando pela pista e avisaram os oficiais em atividade no Posto da Polícia Rodoviária Estadual em Marechal Cândido Rondon.


Os policiais foram até o Bairro Barcelona, que fica às margens da PR-491, para tentar encontrar os familiares do menino.


Como não encontraram nenhum responsável, os policiais acionaram o Conselho Tutelar de Marechal Cândido Rondon, mas antes da chegada dos assistentes sociais a avó e a mãe do menino foram até o posto da PRE, avisadas por vizinhos.


O Conselho Tutelar apontou que a mãe se justificou apontando que estava dobrando roupas com a avó da criança e não percebeu que o portão da casa estava aberto.


Como a família do menino não é acompanhada por nenhuma rede de proteção o Conselho Tutelar autorizou o retorno da criança para a mãe e a avó, apontando que o caso foi decorrência de descuido e não de abandono.

Fonte e foto: Paraná Portal

Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page