Acusado de matar irmãos em Capanema é preso após matar avó e neta no RS

02/07/2020

 

Na terça-feira (30), a polícia de Caxias do Sul (RS) prendeu um homem identificado como Leandro Daniel Hoffmann, 31 anos, acusado de ter matado uma senhora identificada como Irene da Fonseca, 67 anos e sua neta Kauana de 16 anos.

 

Segundo o delegado Edinei Márcio Albarello que preside o inquérito policial, o crime teria ocorrido no dia 26, na comunidade de Marechal Floriano, município de São Marcos, na serra gaúcha, onde após um incêndio em uma residência foi encontrado o corpo de Irene, onde ela morava com netos e um filho.

 

Um neto de 7 anos informou que Kauana havia sido levada pelo homem que matou a avó e colocou fogo na casa, e a adolescente estava desaparecida desde então.

 

Segundo o delegado, Leandro passou a ser investigado como principal autor dos crimes e foi decretada sua prisão preventiva e ele foi preso na terça-feira em Caxias do Sul. Ele estava morando a algum em uma casa na mesma propriedade e no dia 26 teria incendiado a residência após ter matado a avó e sequestrado a neta.

 

Na segunda-feira (29) a polícia prendeu uma pessoa preventivamente que apontou o possível autor do crime. Ao ser preso a principio ele negou o crime, mas acabou confessando que o corpo da adolescente estava em um riacho coberto com pedras.

 

Crimes em Capanema

 

Após identificado foi constatado que ele era foragido do estado Paraná, onde é acusado de ter cometido um crime em 2015 onde foram mortos dois irmãos identificados como Marcelo Floriano, 32 anos e Marcos Floriano, 38 anos, mortos com disparos de arma de fogo na comunidade de Linha Santa Maria, interior de Capanema. De acordo com a polícia, um deles ao ser socorrido e antes de morrer informou o nome do autor.

 

Desde então o acusado estava foragido, e foi preso após os dois crimes no estado do Rio Grande do Sul.

 

Ele deverá responder pelos crimes naquele estado e pelos crimes em Capanema no estado do Paraná.

 

Fonte: PP News com Clicrbs

Compartilhar
Please reload

FARMÁCIA ULTRA DESCONTÃO
Portal 163.jpg

BR 163 será interditada nesta terça em Marmelândia para detonação de rochas

August 10, 2020

Treze policiais rodoviários acusados de cobrar propina de motoristas são expulsos da PM

July 30, 2020

1/3
Please reload

www.portal163.com - A notícia passa por aqui!

MARCOS LIMA

46 99975-6563

limaeroso@gmail.com

ALLEX H. MARCELLO

46 99917-6676

allexhidarian@hotmail.com

  • Facebook