Colisão envolve carro e ambulância do Samu na PR-493

Um acidente no início da noite deste domingo (21), envolveu um automóvel e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A colisão aconteceu por volta das 18h30, na PR-493, entre Dois Vizinhos e Verê.


Segundo informações, a ambulância estava realizando o transporte de um paciente com Covid-19 para o hospital em Pato Branco, quando foi atingida por um Corsa que invadiu a pista contrária.


Ainda conforme informações repassadas no local, após a colisão, o condutor do veículo de 52 anos tentou fugir a pé, mas foi detido pelo condutor da ambulância.


Uma outra equipe do Samu e o Corpo de Bombeiros de Dois Vizinhos prestaram atendimento no acidente. O condutor do veículo sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para atendimento.


A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local e registrou a ocorrência.


O paciente que estava sendo transportado foi levado de volta ao hospital em Dois Vizinhos, na sequencia uma outra ambulância foi acionada para o transporte mas o homem de 69 anos não resistiu e acabou morrendo antes de chagar ao hospital em Pato Branco.

Fonte: PPNews

Fotos Elpidio Engels

ALEP_COVID_01_300x250px.gif
Portal 163.jpg
Confira nossas OFERTAS
FARMÁCIA ULTRA DESCONTÃO
images.png
banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif