Polícia prende principal suspeito de matar jovem com requintes de crueldade

10/06/2020

 

 

 

A Polícia Civil prendeu em Francisco Beltrão na noite desta terça-feira (09), Andrei Schmatz Couto, 28 anos, suspeito pelo crime de feminicídio, ocorrido no último sábado (06), no município de Nova Prata do Iguaçu onde foi morta, Daiane de Oliveira Pires de Couto, 23 anos.

 

A prisão ocorreu após a divulgação de fotografias na imprensa, tendo sido o suspeito localizado com o auxílio de denúncia anônima sobre seu paradeiro.

 

De acordo com a polícia, Daiane foi encontrada morta na tarde de domingo (07), com sinais de agressões por facadas e com parte do corpo queimado.
 

Ainda conforme a polícia, por volta das 01h30 de sábado (06), Andrei teria chegado na residência em que morava com a vítima e convidou-a para ir a uma localidade próxima, a fim de se utilizarem do aparelho de telefone, pois no local em que residem não é abrangido por sinal.

 

Após o fato a vítima e o investigado sumiram e o corpo dela foi encontrado somente no domingo (07). Andrei não foi mais localizado e passou a ser o principal suspeito do crime.

 

Após a prisão o investigado foi ouvido pelos delegados Rodrigo Colombelli e Ricardo Moraes Faria dos Santos, tendo confessado o crime. Conforme a polícia ele relatou que teve uma discussão verbal com a vítima e ela pulou do veículo. Ainda segundo ele, a vítima teria pego um galão com combustível que tinha no carro e ateado fogo no próprio corpo. Em depoimento o suspeito relatou que ao ver a vítima agonizar, teria desferido dois golpes de faca em seu pescoço para evitar seu sofrimento.

 

“A versão apresentada pelo suspeito parece-nos pouco verossímil, sendo incompatível com o conjunto de elementos informativos já coletados. Já temos a certeza da autoria delitiva, mas faltam a coleta de alguns elementos, tais como a juntada de laudos periciais e oitivas de testemunhas, para completa elucidação de toda empreitada criminosa”- destacou o delegado Rodrigo Colombelli.

 

Andrei responde há vários inquéritos policiais, inclusive por agressões anteriores contra a vítima, a qual já teria sido agredido com uma faca, fato este que motivou sua prisão no mês de agosto do ano passado (2019).

 

As investigações devem ser concluídas no prazo de 30 (trinta) dias. O investigado encontra-se detido na 19ª Subdivisão de Francisco Beltrão à disposição do Poder Judiciário

 

Fonte: PPNews

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar
Please reload

FARMÁCIA ULTRA DESCONTÃO
Portal 163.jpg
740 x 131 px.gif

Homem de 63 anos é preso por ameaçar a companheira com arma de fogo em Capanema

October 29, 2020

Rapaz de 21 anos é preso com cocaína

October 29, 2020

1/3
Please reload

www.portal163.com - A notícia passa por aqui!

MARCOS LIMA

46 99975-6563

limaeroso@gmail.com

ALLEX H. MARCELLO

46 99917-6676

allexhidarian@hotmail.com

  • Facebook