top of page
1920x368px.jpg

Polícia Civil pede apoio da população para localizar suspeito de feminicídio


A Polícia Civil investiga um crime de feminicídio ocorrido no interior de Nova Prata do Iguaçu na madrugada do sábado (06), tendo como vítima, Daiane de Oliveira Pires de Couto, encontrada morta na tarde de domingo (07) com sinais de agressões por instrumento cortante e com parte do corpo queimada.


De acordo com a polícia, por volta das 01h30 de sábado (06), o investigado Andrei Schmatz Couto, de 28 anos, teria chegado a residência em que morava com a vítima, momento e convidou-a para ir a uma localidade próxima, a fim de se utilizarem do aparelho de telefone, pois no local em que residem não é abrangido por sinal.


Após o fato a vítima e o investigado sumiram e o corpo da vítima foi encontrado somente no domingo (07) com sinais de agressões com facadas e fogo.


O companheiro da vítima, Andrei não foi mais localizado, sendo o principal suspeito do crime. “Tivemos informações de que, após o fato, Andrei teria se dirigido até a casa de conhecidos no município de Francisco Beltrão. Pedimos a população que, caso possua qualquer informação sobre o suspeito que avise imediatamente a polícia civil ou polícia militar local, para que este possa ser conduzido até a delegacia de polícia. As informações podem ser repassadas anonimamente” – destacou o Delegado Rodrigo Colombelli, titular da comarca de Salto do Lontra.


Qualquer informação sobre o paradeiro de Andrei Schmatz Couto deve ser repassada imediatamente à polícia civil pelos telefones 197 (disque-denúncia) (46) 3538-1357 (delegacia de Salto do Lontra), (46)3905-2420 (delegacia de Francisco Beltrão) e a Polícia Militar através do 190.



Fonte e Foto: Polícia Civil de Salto do Lontra

Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page