top of page
1920x368px.jpg

Polícia Civil de Capanema cumpre mandados de prisão e de busca apreensão de investigado pelos crimes

No final da manhã desta terça-feira, 02, a equipe da polícia civil de Capanema deu fiel cumprimento a mandado de prisão e busca e apreensão de suspeito da prática dos crimes de tráfico de drogas, roubo e receptação.

Na residência do investigado, de 18 anos, localizada na Rua Minas Gerais, no Bairro São José Operário, foram apreendidas aproximadamente 15 gramas de substância entorpecente similar à maconha, 03 aparelhos celulares e R$ 44,00 (quarenta e quatro reais) em dinheiro trocado.


Um dos aparelhos celulares apreendidos foi roubado no final de 2019 pelo investigado e terceira pessoa ainda não identificada. O aparelho estava cadastrado junto a operadora de telefonia em nome do pai do investigado e teria sido dado de presente a uma namorada desse.


Conforme o delegado chefe da 59ª DRP de Capanema Dr. Rodrigo Colombelli, “A investigação contra o suspeito iniciou-se há alguns meses, sendo que, em que pese ter sido apreendida em sua residência pequena quantidade de drogas no dia de hoje, há demais elementos informativos que comprovam a prática de tal ilícito. Com relação ao crime de roubo, o suspeito habilitou o aparelho celular subtraído em nome de seu pai, tendo dado este de presente a uma namorada, o que nos dá a certeza da prática delitiva”, destacou.

O suspeito encontra-se detido na carceragem da 59a DRP de Capanema à disposição do Poder Judiciário.

Fonte e Fotos: Polícia Civil de Capanema

Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page