Três funcionários da Casa Civil morrem em grave acidente na BR-277

Um grave acidente de trânsito foi registrado no inicio da tarde desta segunda-feira (01), na rodovia BR-277, próximo ao km 229 em Teixeira Soares.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu volta das 12h30, e envolveu seis veículos (Nissan Sentra, Peugeot 307, VW Voyage, GM Onix, GM Montana e um caminhão VW 24250). Conforme a PRF, chovia no momento do acidente.


Três pessoas, que faziam parte do Gabinete do Governador do estado do Paraná e ocupavam o Nissan Sentra morreram e outras duas, ocupantes de um GM Onix, foram encaminhadas em estado grave para a Santa Casa de Irati.


A pista ficou interditada totalmente até as 14h30, quando foi liberada parcialmente, no sistema pare-e-siga até as 16h15, só então liberada totalmente. (Fonte PRF)


Governador lamenta o falecimento de servidores do Estado


O governador Carlos Massa Ratinho Junior lamentou a morte dos servidores do Estado, Phelipe Abib Mansur, que ocupava a Superintendência de Governança Social da Casa Civil, João Ricardo Schneider, assessor e Paulo Rogério da Cruz, motorista, também lotados na Casa Civil.


Os três funcionários do governo faleceram nesta segunda-feira (01) após acidente na BR-277, na região de Teixeira Soares, Centro-Sul do Estado.


“Muito triste perder três companheiros de trabalho, de vida, de forma tão trágica. Cada um deles colaborou de maneira especial com o Estado do Paraná. Às famílias desejamos nossos votos de solidariedade, de muita força e de fé. Que Deus proteja a todos, e abençoe a cada um que neste momento sente a imensa dor de perdas tão inesperadas. Que Deus os ilumine e conforte neste momento de tanta tristeza”. (Agência Estadual)

Fonte: PPNews

Fotos: PRF

ALEP_COVID_01_300x250px.gif
Portal 163.jpg
Confira nossas OFERTAS
FARMÁCIA ULTRA DESCONTÃO
images.png
banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif