Após 14 dias em UTI, Laura Lis recebe alta da unidade intensiva

26/05/2020

 

 

Após 14 dias internada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Cascavel e posteriormente em Londrina, a Laura Lis recebeu nesta terça-feira (26) alta da ala.

A pequena aguarda agora, vaga no Centro de Tratamento de Queimados, para dar continuidade ao processo de recuperação. A mudança, aponta uma melhora no quadro clínico da pequena.

Durante a tarde de segunda-feira (25), a mãe que estava emocionada, relatou que teve a oportunidade de alimentar a garotinha. "Depois de 13 dias, pude amamentar minha bebê. Ela me olhava e pra mim nada mais importava", afirmou Indianara Willemann.

Ao fim, por meio das redes sociais, a mãe por mensagem reafirmou que aguarda leito na Ala de Queimados para a Laura Lis. "Hoje vai ser um dia abençoado. Se abrir vaga na Ala de Queimados, a Laura está de alta da UTI. Não consigo conter minha felicidade. Estamos na expectativa."


SOBRE O CASO


A pequena sofreu queimaduras após derramar soda líquida sobre o corpo, na manhã do dia 12 de maio, em Marechal Cândido Rondon.

A criança sofreu queimaduras de terceiro grau em 25% do corpo, e foi transferida ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), em Cascavel. Ela estava na casa da baba e o produto seria utilizado para desentupir fossa, relatou a família.

Laura foi transferida para receber atendimento especializado no Centro de Queimados do HU Londrina.

 

 

Fonte e Foto: CATVE.com

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar
Please reload

FARMÁCIA ULTRA DESCONTÃO
Portal 163.jpg

Treze policiais rodoviários acusados de cobrar propina de motoristas são expulsos da PM

July 30, 2020

Condutor de motocicleta fica ferido em acidente na avenida Sete de Setembro em Capanema

July 24, 2020

1/3
Please reload

www.portal163.com - A notícia passa por aqui!

MARCOS LIMA

46 99975-6563

limaeroso@gmail.com

ALLEX H. MARCELLO

46 99917-6676

allexhidarian@hotmail.com

  • Facebook