Polícia Militar apreende 200 mil carteiras de cigarros em ônibus

Na manhã de quinta-feira (21), por volta de 10h, a Polícia Militar de São Jorge do Oeste avistou na Avenida Adelarte Debortoli, um ônibus com insufilme nos vidros e ao tentar a abordagem o condutor iniciou uma fuga pela PR-745 e cerca de um 1 km jogou o ônibus em uma lavoura e saltou do coletivo ainda andamento.


Conforme a PM, o ônibus descontrolado andou de ré e bateu em um poste de energia elétrica com fios de eletricidade caindo sobre o veículo. O condutor fugiu para uma mata foi perseguido, localizado e preso.


Ainda de acordo com a PM, ele informou que o ônibus estava carregado com 400 caixas de cigarros oriundos do Paraguai. Foi acionado a Copel para desligar a energia para que o ônibus pudesse ser retirado do local.


Enquanto os policiais atendiam a ocorrência parou no asfalto um Toyota/Corolla ocupado por dois homens e na tentativa de abordagem eles fugiram pela PR-281. Foi acionado as demais equipes da região e o Corolla foi abordado em um posto de combustíveis em Itapejara D’Oeste.


O veículo fazia o trabalho de batedor do ônibus. Os dois veículos estavam equipados com rádio transmissor na mesma frequência.

No Toyota/Corolla foi localizada uma sacola com R$ 42.585,00 em dinheiro, que também foram apreendidos.


Os veículos foram apreendidos e encaminhados a Receita Federal e os envolvidos para a Polícia Federal de Cascavel.

Fonte: PPNews

Fotos: Polícia Militar

ALEP_COVID_01_300x250px.gif
Portal 163.jpg
Confira nossas OFERTAS
FARMÁCIA ULTRA DESCONTÃO
images.png
banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif