top of page
1920x368px.jpg

Grande operação policial elucida crimes de furtos e recupera objetos

Numa grande operação envolvendo policiais militares do 21º BPM, policiais da Patrulha Rural, equipe Furtos e Roubos, equipes de Manfrinópolis, Ampére, Realeza e Santa Izabel do Oeste, foi elucidado nesta terça-feira (19), crime de furtos registrados em comunidades do interior de Francisco Beltrão e Manfrinópolis no final de semana.


As equipes obtiveram informações através de denúncias e câmeras de monitoramento e iniciaram as buscas e localizaram três envolvidos, inclusive um com monitoração por tornozeleira eletrônica e conseguiram recuperar nestes municípios grande parte dos objetos furtados em pelo menos cinco residências no fim de semana.


De acordo com a PM, o quarto preso se apresentou na delegacia posteriormente e assumiu o furto no lugar da esposa. Com ele foi localizada uma nota de R$ 100 falsa. Ainda conforme a PM, na casa dele em Manfrinópolis foi encontrada outra nota de R$ 100 falsa.

Os envolvidos foram encaminhados pelo crime de furto, receptação, posse irregular de arma de fogo, moeda falsa e associação criminosa.


A rápida ação policial deu uma resposta ao crime de furtos e isso tranquiliza de certa forma a população principalmente no interior do município.

Fonte: PPNews

Fotos: PM

Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page