Morador de Ampére com suspeita de coronavírus morre no hospital

23/03/2020

 

Morreu na tarde desta segunda-feira (23), o morador de Ampére que estava internado no Hospital Regional de Francisco Beltrão com suspeita de coronavírus. A informação foi confirmada agora a pouco pelo secretário municipal de saúde Robson Sari em entrevista a Rádio Ampére.

 

O homem que tinha problemas crônicos de saúde internou na última sexta, 20, no Hospital Santa Rita e depois foi transferido pelo Samu até o HRS. Segundo Robson, o resultado do exame para confirmar o Covid-19 ainda não foi divulgado, o que deve ocorrer ainda nesta semana. “Esperamos que seja divulgado o quanto antes a causa da morte. Porém, pode demorar uma semana. É importante a gente levar essa informação para a população para que evitem comentários e fofocas. Para os atos fúnebres vamos seguir todas as recomendações das autoridades de saúde da regional de saúde.”

 

Uma empresa funerária da cidade recebeu as orientações de como proceder com a remoção do idoso, sendo que ele virá em caixão lacrado e a princípio não poderá haver a realização de velório.

 

Fonte e foto: Julio Cesar Alves/Rádio Ampére

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar
Please reload

FARMÁCIA ULTRA DESCONTÃO
Portal 163.jpg

Treze policiais rodoviários acusados de cobrar propina de motoristas são expulsos da PM

July 30, 2020

Condutor de motocicleta fica ferido em acidente na avenida Sete de Setembro em Capanema

July 24, 2020

1/3
Please reload

www.portal163.com - A notícia passa por aqui!

MARCOS LIMA

46 99975-6563

limaeroso@gmail.com

ALLEX H. MARCELLO

46 99917-6676

allexhidarian@hotmail.com

  • Facebook