top of page
1920x368px.jpg

Jovem sofre tentativa de estupro enquanto caminhava com o namorado no Parque Alvorada em Francisco B


A tentativa de estupro ocorreu na noite de domingo (08) no Parque Alvorada, onde segundo a PM, um casal de namorados estavam correndo pelo parque e ele se distanciou cerca de 100 metros dela, quando saiu da mata um homem armado com uma faca a agarrou e a arrastou para a mata.


Com os gritos da namorada ele voltou correndo entrou na mata, mas não a encontrou. Imediatamente ele foi até um bar onde o proprietário ligou para a Polícia Militar e a equipe do Tenente Bernardo e soldado Jocemar estavam próximos e chegaram rápido. Os policiais entraram na mata com uso de lanternas e escutaram gritos de socorro abafados de uma mulher e avistaram ela deitada e o homem sobre ela de posse de uma faca.


Os policiais efetuaram um disparo de pistola como forma de alerta e o homem se levantou e correu por cerca de 300 metros sendo seguido pelos policiais e preso. Ele foi identificado e encaminhado para a 19ª SDP por tentativa de estupro e lesão corporal.


A jovem informou que o agressor tapava sua boca e colocava a faca no pescoço e no abdômen causando lesões, e que ele só não conseguiu seu intento porque ela resistiu e lutou o tempo todo.


Fonte: PPNews

Foto: Arquivo RBJ

Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page