top of page
1920x368px.jpg

Polícia prende foragido internacional com mandado expedido pela Vara Criminal de Francisco Beltrão

Após dias de vigilância continuada na fronteira, foi preso na manhã desta segunda-feira (03) em Santo Antônio do Sudoeste, o empresário argentino apontado em investigações da Polícia Federal, como o maior distribuidor de “Lança Perfume” da fronteira Brasil – Argentina. Foragido com Mandado de Prisão expedido pela Vara Criminal de Francisco Beltrão pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico ele era procurado a mais de 10 anos e foi preso ao adentrar ao território brasileiro nesta manhã em ação conjunta da Polícia Federal, Polícia Militar e Força Nacional.


Ele responde a vários processos criminais por de tráfico de drogas em razão da suspeita de ser o responsável pelo envio de grandes quantidades de “Lança Perfume” da Argentina para o Brasil nos últimos 15 anos, sempre pela região de Santo Antônio do Sudoeste, chegando a ser apelidado por criminosos como “Rei do Lança”.


Além do cumprimento do mandado de prisão, foi apreendido com o foragido uma camionete 2019, 50 mil pesos argentinos e 2 mil reais, sendo encaminhado à Delegacia de Policia De Santo Antônio do Sudoeste aonde ficará à disposição do Poder Judiciário.



Fonte e Foto: Assessoria Polícia Federal

Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page