Idosa tem residência invadida por elemento aramado com faca no interior de Capanema


A Polícia Militar de Capanema foi acionada por volta das 17h30, desta quarta-feira, 01, para atender uma ocorrência de furto qualificado na localidade de São Luiz, interior do município de Capanema.


Ao chegar no local os policiais foram informados pela solicitante, uma senhora de 73 anos, que sua residência havia sido invadida por um homem portando uma faca de cabo escuro, aparentando estar muito nervoso.


Segundo a idosa ao perceber a situação ela se trancou no banheiro e gritou por ajuda, momento em que provavelmente o indivíduo fugiu, sendo visto por vizinhos correndo por uma plantação de soja aos fundos da residência.


Ao verificar se algo havia sido levado a idosa percebeu a falta de aproximadamente R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) e uma espingarda calibre 36 registrada.


Após o levantamento das informações a equipe Policial efetuou buscas dentro da lavoura de soja, onde foi encontrada uma faca de cabo plástico de cor escura com 18 cm de lâmina, que ao ser apresentada para a solicitante a mesma disse ter certeza de que era o objeto usado pelo invasor.


Diante dos fatos a vítima foi orientada e a faca apreendida e encaminhada a Polícia Judiciária para as devidas providências.

Fonte: Portal 163

Foto: Ilustrativa/Imagens Google

ALEP_COVID_01_300x250px.gif
Portal 163.jpg
Confira nossas OFERTAS
FARMÁCIA ULTRA DESCONTÃO
images.png
banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif