top of page
1920x368px.jpg

Homem embriagado tenta matar mãe à facadas em Capanema


Neste domingo, 15, por volta das 21h10 compareceu a sede da Companhia da Polícia Militar de Capanema uma mulher, a qual relatou que sua mãe de 68 anos possui uma medida protetiva em desfavor do seu filho e ele estaria na residência da mesma efetuando ameaças e se recusando a deixar o local.


Na residência em conversa com a vítima, ela relatou aos policiais que seu filho chegou sua casa na última semana pedindo abrigo por pouco tempo, pedido este atendido por ela, uma vez que ele estava machucado e visivelmente debilitado.


Porem neste domingo o homem saiu de casa e quando retornou estava embriagado e pegou uma faca e dizendo que mataria a idosa. Durante a discussão ela conseguiu tirar a faca do filho e temerosa por sua vida, procurou abrigo na casa de vizinhos.


No local a vítima apresentou ainda uma decisão judicial contendo Mandado de Proibição (lei Maria da Penha) determinando as condições de afastamento que deveriam ser mantidas pelo autor.


Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao homem de 43 anos, que foi encaminhado juntamente com a faca apreendida até a 59ª DRP.

Fonte: Polícia Militar

Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page