top of page
1920x368px.jpg

Premiação encerra a 32ª edição dos Jogos da Juventude do Paraná


Nesta terça-feira (19), aconteceu o encerramento da fase final da 32ª edição dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPS), Divisão B, com a entrega da premiação aos vencedores.


A competição começou no dia 14 de novembro, reunindo mais de dois mil atletas de 98 municípios do Paraná. Foram disputadas as modalidades de basquetebol, futebol, futsal, handebol, handebol de praia, vôlei de Praia, voleibol e Xadrez, nas categorias feminino e masculino.


A equipe que teve a maior pontuação e ficou com o troféu de primeiro lugar foi São José dos Pinhais, com 50 Pontos. Em segundo lugar vem Maringá, com 41 pontos e em terceiro Toledo, com 39 pontos. As equipes mais disciplinadas também receberam premiação. Em primeiro lugar ficou Cascavel, em segundo Francisco Beltrão e em terceiro São José dos Pinhais.


Os jogos foram organizados pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência Estadual do Esporte e administração municipal de Francisco Beltrão.


Em entrevista a Rádio Onda Sul FM, Neocir Nezze (Cipó), secretário de esportes de Francisco Beltrão, avaliou os Jogos da Juventude de forma positiva. “A avaliação foi ótima, dentro do evento, desde o primeiro dia até hoje. Fomos bastante elogiados, foi um trabalho de toda a equipe da prefeitura e todas as secretarias que se envolveram que fizeram um trabalho muito bom. Quem participou dos jogos aqui, saiu maravilhado pelo povo de Beltrão que acolheu muito bem e os colégios do município com uma boa estrutura.


Satisfatoriamente o nosso resultado dos Jogos da Juventude aqui em Francisco Beltrão que encerrou hoje”.


Fonte:RBJ

Foto:Assessoria PMFB

Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page