Ladões armados mantem agricultor refém durante assalto e roubam veículo Corolla em Capanema


A Polícia Militar de Capanema foi acionada às 22h27, desta quarta-feira, 30, para atender uma ocorrência de roubo na localidade de Lageado Grande, interior do município.


No local a vítima, um agricultor, relatou que ao chegar em sua residência foi abordado por dois homens, ambos morenos, sendo um de estatura mediana e outro baixo, sendo que um estava de posse de uma arma de fogo, tipo revólver e lhe deram voz de assalto, levando o mesmo para o interior da residência e sempre lhe fazendo ameaças, dizendo que caso ele não colaborasse e lhes entregasse todo o dinheiro eles iriam lhe matar, vindo a desferir duas coronhadas na cabeça da vítima, causando-lhe um corte no couro cabeludo.


Conforme a vitima em quanto um mantinha a arma apontada para ele, que estava sentado na cozinha, o outro revirava as roupas no roupeiro e sempre pedindo por armas e dinheiro.


O agricultor disse ainda que devido as graves ameaças entregou a quantia de R$ 400,00, reais que estava em sua carteira, em seguida um dos elementos lhe tomou o seu celular, também roubaram um televisor e colocaram os objetos no interior do veículo Toyota/Corolla, saindo em rumo ignorado.


Diante de tais informações a equipe da Polícia Militar realizou patrulhamento pelo interior do município, mas até o momento o veículo não foi localizado.

Fonte: Portal163/Polícia Militar

ALEP_COVID_01_300x250px.gif
Portal 163.jpg
Confira nossas OFERTAS
FARMÁCIA ULTRA DESCONTÃO
images.png
banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif