Acusado de tentativa de feminicídio é levado a júri popular


Está acontecendo na Comarca de Marmeleiro nesta sexta-feira (25), o julgamento de Gilberto Antônio Stela, 43 anos, acusado de tentativa de feminicídio contra sua ex companheira, Clarice de Fátima de Lima Rosa.


Segundo denúncia do Ministério Público, os fatos ocorreram no dia 06 de março de 2019, por volta de 14h em Marmeleiro, quando o casal que tem dois filhos estava se separando e Clarice realizava a retirada de alguns pertences da casa onde eles moravam. Gilberto teria ficado sozinho com Clarice no quarto e disse a ela que caso não ficassem juntos, ela não ficaria com mais ninguém e na sequencia a esfaqueou no abdômen, causando ferimentos graves.


Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Francisco Beltrão onde passou por cirurgias e graças ao rápido atendimento sobreviveu.


Gilberto foi preso em flagrante pelas equipes da Polícia Militar e Polícia Civil e encaminhado a cadeia pública de Francisco Beltrão onde aguardava o julgamento.


O Júri está sendo presidido pelo Juiz de Direito da Comarca Dr José Guilherme Xavier Milanezi, tendo no Ministério Público o Promotor de Justiça Dr Pedro Tenório Soares Vieira Tavares, assistente de acusação Drª Jéssica Brum Barancelli e na defesa o advogado Gilberto Carlos Richtcik.