Mulher de 37 anos morre em acidente em Ampére
Segundo informações apuradas no local pela reportagem das Rádios Ampére AM e Interativa FM, as duas retornavam de Francisco Beltrão, quando em uma curva a motorista perdeu o controle do veículo, atravessou a pista e se chocou violentamente contra uma árvore. No asfalto ficaram marcas da freada do carro, que foi parar dentro de uma mata. Com a força do impacto a árvore foi arrancada. Mesmo ferida a condutora conseguiu sair do automóvel e pedir socorro.
SAMU e Corpo de Bombeiros Comunitário de Ampére foram acionados para atendimento da ocorrência. Ana Paula teve ferimentos graves, foi encaminhada para o Hospital Santa Rita de Ampére e depois transferida para Francisco Beltrão. Já a prima que estava de carona não resistiu e entrou em óbito. O corpo ficou preso às ferragens.
A Polícia Científica esteve no local e por meio da criminalística fez a perícia do acidente. Após esse trabalho os agentes do CBC, Rodrigues e Carlos fizeram o desencarceramento da vítima. Depois de quase 30 minutos Rosangela foi retirada das ferragens e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Francisco Beltrão.
A Polícia Rodoviária Estadual – posto de Realeza registrou o acidente.
Fonte e Fotos: Julio Cesar Alves/Radio Ampére