Homem agride mulher, tenta fugir da PM e acaba preso em Capanema


Por volta das 21h50, de sábado, 21, por solicitação de uma senhora, a qual passou a relatar que seu convivente chegou em casa embriagado e começou a discutir com a mesma por motivos fúteis, sendo que logo em seguida passou a agredi-la com socos e chutes, onde a mesma caiu ao chão. Em seguida o agressor pegou e a arrastou pelo chão, vindo a lhe causar lesões na perna direita e hematomas no braço direito. Não bastando toda a humilhação já relatada, de posse de uma faca ele cortou um chumaço de seu cabelo.


Após as agressões o autor pegou o veículo VW/Gol, e saiu em rumo ignorado falando que logo voltaria. Diante de tal situação a equipe iniciou um patrulhamento no intuito de localizar o mesmo, vindo a lograr êxito em localizar tal carro na Avenida Brasil, próximo a rodoviária municipal.


A equipe iniciou um acompanhamento, então este abandonou seu veículo na rua Aimorés, e empreendeu fuga, adentrando em lotes baldios, sendo seguido pela equipe. Então, para despistar os policiais este subiu no telhado de uma empresa, porém foi cercado e detido.


Em seguida foi conduzido até o cartório da Policia Militar, onde foi lhe oferecido o etilômetro, para efetuar o teste de alcoolemia através do sopro. Teste este que recusou, porém o mesmo apresentava sinais clássicos de embriaguez como; olhos vermelhos, desordem nas vestes, exaltação, falante e agindo ironicamente. Diante dos fatos, foi lhe dado voz de prisão e em seguida foi levado até o Hospital Sudoeste de Capanema para efetuar o Laudo de Lesões Corporais, e posteriormente foi conduzido e entregue junto a 59ª DRP de Capanema para que seja tomada as medidas cabíveis.


A vítima, também foi até o hospital Sudoeste para passar por exames de Laudo de Lesões Corporais.