Ex-prefeita de Capanema Lindamir Denardin tem contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Paraná


O Tribunal de Contas do Paraná (TCE-PR), emitiu parecer favorável à aprovação, sem ressalvas, das contas da ex-prefeita de Capanema Lindamir Maria de Lara Denardin, referentes ao exercício de 2015.


O Acordam foi proferido no dia 15 de abril, e posteriormente publicado no Diário Oficial e remetido para análise da Câmara Municipal de Vereadores de Capanema.


Conforme o Relator diante do que foi analisado não foram encontradas irregularidades nas contas do exercício recomendando por sua provação. “Face ao exposto, à luz do que foi analisado pela unidade técnica, concluiu pela ausência de irregularidades, nos termos do art. 16, I, da Lei Complementar n.º 113/2005 e do art. 246, do Regimento Interno, VOTO pela emissão de parecer prévio pela regularidade das contas relativas ao exercício financeiro de 2015, do Município de Capanema, de responsabilidade de Lindamir Maria de Lara Denardin, na qualidade de Prefeita Municipal”.


Após a aprovação das contas sem ressalvas o Tribunal emitiu ofício à Câmara Municipal, comunicando a decisão, sobre o parecer favorável e determinou o encerramento dos autos.



Foto: Arquivo Pessoal



Ative novo.png
Portal 163.jpg
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png