top of page
1920x368px.jpg

Operação conjunta na fronteira captura foragido internacional

Durante a última sexta-feira, 30, foi deflagrada ao longo da fronteira Brasil - Argentina na região Sudoeste, uma operação conjunta entre a Policia Federal, Policia Militar e Policia da Província de Misiones com o objetivo de combater a imigração ilegal, a passagem de veículos roubados pela fronteira comum e o contrabando.

Como resultado das ações conjuntas foi localizado em um ônibus que passava pela cidade Argentina de Comandante Andresito um homem portando documentos argentinos falsos e que se dirigia ao Brasil.

Após investigações realizadas pela Policia de Misiones com apoio da Polícia Federal brasileira, o suspeito foi finalmente identificado como sendo o cidadão chileno Nicolas Alejandro Muñoz, 31 anos, com 4 Mandados de Prisão expedidos pela Justiça chilena e ordem de captura internacional pelos crime de homicídio, roubo, receptação e lesão corporal grave.

A captura do foragido internacional foi imediatamente comunicada as autoridades chilenas para que se iniciem os procedimentos de extradição para aquele país.

Essa foi mais uma ação conjunta envolvendo a Policia Federal brasileira, Policia Militar e Policia de Misiones - Argentina, buscando aumentar a segurança das populações que aqui vivem em ambos os lados da fronteira.

Fonte e Fotos: Polícia Federal

Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page