top of page
1920x368px.jpg

Operação policial na fronteira captura foragido da justiça

Durante a última quinta-feira, 22, em razão de informações de que procurado por tráfico de drogas, foragido da Comarca de Santo Antônio do Sudoeste, sem encontrava escondido na fronteira com a Argentina, entre o município de Capanema e a municipalidade argentina de Comandante Andresito foi montada uma operação conjunta entre a Polícia Federal, Policia Militar, Força Nacional e Policia da Província de Misiones.

Por volta das 17h da quinta feira, o brasileiro de 19 anos foi localizado chegando na cidade Argentina de Andresito em companhia de um segundo brasileiro, ambos a bordo de uma motocicleta com placas de Realeza-PR.

Imediatamente, ambos os brasileiros foram detidos pela Polícia de Misiones.

Na manhã desta sexta-feira, 23, o foragido de 19 anos e seu acompanhante de 22 anos, ambos residentes em Realeza foram entregues à Polícia Federal na fronteira em Capanema-PR.

Um dos jovens foi imediatamente liberado ao chegar no Brasil por não possuir ordem de prisão e o homem com Mandado de Prisão por trafico de drogas expedido pela Vara Criminal de Santo Antônio do Sudoeste foi encaminhado à Delegacia de Policia de Capanema.

Essa foi mais uma operação conjunta entre a Policia Federal, Policia Militar, Força Nacional e a Polícia de Misiones no combate ao crime na fronteira comum entre Brasil e Argentina na Região Sudoeste paranaense.


Fonte e Fotos: Polícia Federal

Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page