Suspeito de matar idoso em Ampére é preso

18/08/2019

Em menos de 15 horas após um crime bárbaro chocar a população de Ampére, sudoeste do Estado, as Polícias Civil e Militar prenderam na manhã desta sexta-feira, 16, um homem suspeito de matar um idoso no município. A prisão ocorreu por volta das 9h30 em um hotel localizado no centro da cidade. O cidadão estava sozinho em um quarto do estabelecimento. Ele é suspeito de assassinar Antônio da Silva, 73, no bairro Colina Verde na noite de quinta-feira, 15, com requintes de crueldade, inclusive decapitando a vítima.
 
Assim que tomou conhecimento do caso a Policia Civil iniciou o trabalho de investigação. Diligencias ininterruptas foram feitas para elucidar o crime. O delegado Chefe da 19ª SDP, Valderes Scalco junto com investigadores esteve ontem no imóvel, conversou com familiares e vizinhos da vítima para buscar informações. Durante toda a noite passada e na manhã de hoje os policiais apuravam os dados obtidos com testemunhas.
 
Primeiro foi localizada e detida uma pessoa que teria ajudado o suspeito a fugir do local do crime. Depois as Polícias Civil e Militar com apoio da ROTAN foram até o endereço onde o homem estava escondido. No hotel ele estava em um quarto e fez um barricada para evitar que a porta fosse aberta. Junto com o cidadão foi encontrado poucos pertences e documentos pessoais. Em um envelope foram achadas marcas de sangue que servirão nas investigações.
 
Os dois detidos foram encaminhados para a delegacia da cidade e transferidos no começo da tarde para 19ª SDP de Francisco Beltrão, onde estão prestando esclarecimentos. Já o corpo da vítima até o fechamento desta reportagem ainda não havia sido liberado pelo Instituto Médico Legal, haja visto que a casa onde o idoso estava foi incendiada e o corpo ficou queimado dificultando assim o reconhecimento do mesmo. Diante dessa situação a família deverá apresentar um alvará judicial autorizando a liberação do corpo para os atos fúnebres.


 

Fonte e foto: Julio Cesar Alves/Radio Ampere

 

 

 

 

Compartilhar
Please reload

FARMÁCIA ULTRA DESCONTÃO
Portal 163.jpg
740 x 131 px.gif

Dois feridos em acidente na PR-182 em Ampére

October 26, 2020

Apreensões da PRF, neste fim de semana, causam um prejuízo de mais de R$ 5 milhões ao crime organizado

October 26, 2020

1/3
Please reload

www.portal163.com - A notícia passa por aqui!

MARCOS LIMA

46 99975-6563

limaeroso@gmail.com

ALLEX H. MARCELLO

46 99917-6676

allexhidarian@hotmail.com

  • Facebook