Operação Conjunta da Polícia Federal, Policia Militar e Força Nacional cumpre Mandados de Busca e pr

Na manhã desta terça-feira (23/07), dando continuidade à investigações que vem sendo realizadas já há seis meses de forma conjunta pelo Ministério Publico da Comarca de Capanema, Policia Federal e Polícia Militar, foram cumpridos 2 Mandados de Busca e Apreensão expedidos pela Vara Criminal de Capanema contra residência e uma empresa de manutenção de veículos em Planalto-PR.

O empresário, homem de 24 anos, foi preso em flagrante pela posse de um Revólver calibre .38 e 33 projéteis do mesmo calibre, também foram apreendidos na diligência, 11.500,00 reais em espécie e telefones celulares.

Essa foi a 2a etapa da Operação Trattoria, deflagrada em 27/11/2018, que investiga uma série de crimes na região da fronteira, abrangendo os municípios de Capanema, Planalto e Pérola D’Oeste.

Na etapa da Operação Trattoria deflagrada nesta terça-feira, estão sendo apuradas informações do envolvimento de investigados com o tráfico de drogas na fronteira Sudoeste.

Desde seu início um total de 4 pessoas já foram presas nessa investigação denominada Operação Trattoria, que apreendeu armas de fogo, automóveis e tratores furtados, documentos e grande volume de dinheiro em espécie.

As investigações de diversos crimes ocorridos na região continuam e novas prisões e Diligências de Busca e Apreensão podem vir a ocorrer.


Fonte e Fotos; Polícia Federal

ALEP_COVID_01_300x250px.gif
Portal 163.jpg
Confira nossas OFERTAS
FARMÁCIA ULTRA DESCONTÃO
images.png
banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif