top of page
1920x368px.jpg

Cadê a ideia???


Cadê a ideia?? Nada. A folha em branco no monitor me convida a digitar um texto que fale de..........


Cadê o assunto? Cadê a ideia? Brancos vem e vão normalmente, mas atualmente a ideia central para um texto esbarra numa série de coisas que acontecem no dia a dia. A começar pela situação nacional,


que não se esclarece e a terminar com a situação social do país, que não melhora, a gente fica coçando a cabeça para arrumar uma sequência de texto.


Tempos atrás, quando eu era redator de agência de propaganda, quando a ideia não vinha eu saía caminhar pelas calçadas e dava duas voltas na quadra, olhando vitrines e observando pessoas.


Pronto: lá vinha a ideia que eu procurava, sem esquentar tanto a cabeça. Mas tem dias que mesmo caminhando, nada acontece, nada vem.


Então, melhor desabafar na folha aberta no monitor e dividir esta parada com amigos leitores do dia a dia.


A ideia não vem....não veio....mas virá.


E quando vier, alguma coisa de útil sairá. Algo que seja digno de leitura e que possa contribuir para a vida de quem lê. Sei que ainda tenho que aprender muita coisa, mas às vezes me atrevo a falar algumas coisas por aqui.


Como a ideia não veio, mando daqui um abraço para meus amigos e leitores, mas prometendo que até o final da semana, algo virá e se transformará em um texto que dê alegria e satisfação para quem for ler.

Desculpa, mas a ideia, não veio.

Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page