top of page
1920x368px.jpg

Veículo de empresa de internet se envolve em acidente no trevo de Planalto

Mais um acidente de trânsito foi registrado na BR 163, no trevo de acesso a Planalto, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal.

A colisão ocorreu por volta das 13h30, envolvendo um veículo Fiat Uno, pertencente a uma empresa de internet, com placas de Ampére, conduzido por Alex Nol e um veículo GM/Vectra com placas de Santa Rosa/RS, conduzido por Osvin Streich.

Segundo as informações o veículo Uno seguia no sentido Capanema à Planalto e acabou sendo atingido pelo Vectra que seguia sentido Pérola do Oeste à Capanema e teria invadido a preferencial no trevo.

Apesar dos danos de grande monta o acidente resultou apenas em ferimentos leves no condutor e no passageiro do Uno, que foram socorridos e encaminhados para atendimento no Hospital Nossa Senhora de Lourdes de Planalto, sendo liberados em seguida. O condutor e os dois passageiros do Vectra não se feriram.


O Condutor do Vectra Osvin Streich informou ao Portal 163 que a família seguia de Santa Rosa/RS para visitar parentes em Goiânia/GO e que ao chegar no trevo não percebeu a aproximação do outro veículo e acabou adentrando a via principal provocando o acidente.

A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência e orientou o trânsito até a remoção dos veículos.


Fonte e Fotos: Portal 163

Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page