Homem é preso em Capanema por estupro de vulnerável

17/06/2019

A Polícia Civil de Capanema cumpriu na ultima quinta-feira, 13, um mandado de prisão contra um homem de 33 anos suspeito de ter praticado ato sexual forçado contra uma mulher, a qual possui problemas físicos e mentais, sendo que de tal ato resultou em gravidez de risco para a mesma.

Conforme o delegado da 59ª Delegacia Regional de Polícia de Capanema (DRP) Dr. Rodrigo Colombelli diante da gravidade do fato foi representado contra o suspeito e tão logo foi deferido o mandado de prisão pelo Poder Judiciário iniciou-se o trabalho de busca visando prender o elemento. “Ante a gravidade da situação, prontamente representamos pela prisão do suspeito, o que foi deferido de maneira célere pelo judiciário. Tão logo tivemos acesso a ordem judicial, iniciou-se uma trabalho de campo visando prendê-lo, tendo a equipe da Polícia Civil local logrado êxito no final da tarde de quinta”, disse.

A vítima vem passando por acompanhamento, sendo que sua gravidez é de risco, tendo sido inclusive orientada pelo médico legista que esta deveria ser abortada. “Os familiares da vítima foram orientados a procurarem especialista, tendo sido informados da possibilidade legal de abortamento no caso de estupro, porém tal decisão é uma faculdade da vítima, a qual vem sendo acompanhada pelos serviços de assistência local”, destacou Colombelli.

O suspeito encontra-se preso no setor de carceragem da Delegacia Regional de Capanema, aguardando a conclusão dos inquéritos policiais, o que devem ocorrer nesta semana.

 

Fonte e Foto: Polícia Civil de Capanema

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar
Please reload

FARMÁCIA ULTRA DESCONTÃO
Portal 163.jpg

Acusado de matar irmãos em Capanema é preso após matar avó e neta no RS

July 2, 2020

Planalto registra 09 casos de Covid-19 em 24h e chega a 26 notificações

June 30, 2020

1/3
Please reload

www.portal163.com - A notícia passa por aqui!

MARCOS LIMA

46 99975-6563

limaeroso@gmail.com

ALLEX H. MARCELLO

46 99917-6676

allexhidarian@hotmail.com

  • Facebook