top of page
1920x368px.jpg

Três pessoas morrem e uma fica gravemente ferida após acidente

Três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida após um acidente na tarde deste sábado (01) na rodovia BR-476, na ponte sobre o Rio Vargem Grande, na cidade de Paula Freitas, na região Sul do Paraná.


De acordo com informações do Portal Canal4 TV, as vítimas estavam em um I/Kia Cerato com placas de Clevelândia, que acabou caindo dentro do rio ao desviar de um caminhão que estava realizando uma ultrapassagem. Um VW/Pólo com placas de Joinville (SC) e um carro VW/Novo Fox e Ponta Grossa também se envolveram no acidente, porém os ocupantes dos dois carros sofreram apenas escoriações.


Já o veículo de Clevelândia que caiu no rio estava com cinco pessoas. Quatro tiveram ferimentos graves. Elas foram retiradas do rio pelo Tenente do Corpo de Bombeiros de União da Vitória que passava pelo local. Na sequencia todas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao hospital Regional.


Mesmo com a agilidade no atendimento, três vítimas sendo dois adultos e uma criança não resistiram aos ferimentos e acabaram entrando em óbito. A quarta vítima, uma criança foi transferida para o hospital APMI em estado grave. A Polícia Rodovia Federal PRF também esteve no local e realizou os procedimentos


Fonte: PPNews

Fotos: Abel Silvério





Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page