top of page
1920x368px.jpg

Polícia Civil de Capanema recupera trator roubado


A equipe de investigadores do 59ª Delegacia Regional de Policia de Capanema, coordenada pelo delegado Rodrigo Colombelli, recuperou na tarde desta terça-feira, 28, mais um trator com registro de roubo.


O trator teria sido roubado por quatro indivíduos armados no dia 16 de dezembro de 2017, no município de Rondon/PR.


“Na manhã de hoje recebemos contato do delegado Lucas Américo Magron, titular da comarca de Cidade Gaúcha, nos passando a informação de que um trator roubado poderia estar na cidade de Capanema. De posse de tais informações, a equipe de investigadores do 59ª DRP iniciaram diligências visando localizar a máquina agrícola, tendo logrado êxito durante a tarde de hoje”, informou o Delegado.


Conforme Dr. Rodrigo, diante da aparente boa fé do agricultor que estava na posse do bem, não foi dada voz de prisão ao mesmo.


A vítima relatou à Polícia que teria adquirido o trator de uma empresa de Santo Antônio do Sudoeste, cujo proprietário já encontra-se preso na 59 DRP de Capanema, onde responde pela comercialização de diversos outros tratores e equipamentos de origem duvidosa.


“Já entramos em contato com as vítimas do roubo, sendo que, após a realização da perícia e de demais diligências a fim de esclarecer o ocorrido, estas poderão ter seu bem restituído”, finalizou Dr. Rodrigo Colombelli.



Fonte e Fotos: Polícia Civil


Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page